Roberto Almeida
Será que se colocasse o Casagrande iriam falar da vida dele que não e exemplo para ninguém?
Ou iriam fazer uma estátua de com uma Bagana de maconha e um canudo nas mãos.
Já deu né! Chega de hipocrisia no meio futebolístico tem tudo isso Drogas, Sexo e muitas baladas onde rola de tudo e os mesmos que criticam o Cuca adoram fazer parte destas bagunças.
em Bate-Papo da Torcida > Você apoia ou não o Cuca? Vote
Em resposta ao tópico:
Cuca já chegou pressionado, alvo de protestos e bastante questionado pela imprensa, principalmente no seu caso pessoal de 1987. Alguns pedindo a sua saída tão precoce. Em cima disso gostaria de ter um termômetro dos participantes aqui do site. Você apoia ou é contra a permanência do treinador?









