Renan Biazotto
Desses que foram citados, acho que o mais raçudo é o Guerrero, seguido do Ralf, Gil, Cássio... Não que os outros não sejam tmbem, porem gosto mais dos 4 que eu citei... Puta enquete difícil, escolher um é osso... Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Qual jogador tem mais raça?
Em resposta ao tópico:
Muitos jogadores do Corinthians foram e são marcados na história do clube pela disposição que jogam, tendo: Raça, técnica, sangue e liderança! Entram pra buscar vencer até o último segundo.
Pra vocês no elenco de hoje, qual jogador se encontra nessas características?










