Igor Gonçalves
Tem que perder mais, acho pouco ainda
Eu nem sigo
em Bate-Papo da Torcida > Time feminino perdeu 100 mil seguidores
Tem que perder mais, acho pouco ainda
Eu nem sigo
em Bate-Papo da Torcida > Time feminino perdeu 100 mil seguidores
@mateus.menezes8 em 25/04/2023 às 00:14
E o que você ganha com isso? E o Corinthians masculino?
Pois é, nada.
@aldo.ferrari1 em 24/04/2023 às 22:23
Quem bom... Nem fede e nem cheira!
@marcelon em 24/04/2023 às 21:37
Tira uma dúvida, se perder mais seguidores ainda, o que é que o Corinthians ganha? Você por acaso torce contra o Corinthians para que o que você pensa se confirme?
Última resposta há 16 segundos por Baltazar Oswaldo Silva
8respostas
Última resposta há 26 segundos por Testomaster da Fiel
7respostas
Última resposta há 47 segundos por Mosqueteiro
10respostas
Criado há 4 minutos por Esd
1voto
Última resposta há 10 minutos por Maurício
70respostas
Última resposta há 10 minutos por Mariano Yakin
3respostas
Última resposta há 11 minutos por William Fernandes
7respostas
Última resposta há 12 minutos por Igor Alves
11respostas
Última resposta há 12 minutos por Maltkvski Pietrovski
1resposta
Última resposta há 14 minutos por Eduardo Sarri
8respostas