x

Post de Zé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na moral, elas têm o direito te protestar sim! Não geram renda porque ninguém assiste futebol feminino (fato), mas não as impede de emitirem democraticamente sua opinião. Isso se chama liberdade de expressão, que tanto se prega hoje e se defende hoje, assim como o empregador, no caso a instituição SCCP, tem o direito de desliga-las, se assim o achar pertinente.

O que me surpreende é o fato das pessoas acharem que, por ele, Cuca, negar piamente o acontecido, ele está dizendo a verdade (só visitar um presídio e perguntar pra geral quantos ali estão presos sem ter feito nada), só porque o momento está uma m*erda e estão todos com medo de o time se afundar ainda mais, sem nenhum técnico bom na praça.

Eu não acredito e nem desacredito do Cuca até termos provas concretas de um ou de outro, porque, ao mesmo tempo que há informações de que a vítima não o reconhece, há outras de que encontraram esperma dele na criança, e outras ainda que dizem que ele estava no momento mas não fez nada e ainda mais intrigante o fato de como alguém é condenado sem nenhuma prova contra? Ainda mais em um país do ocidente europeu onde levam a justiça muito mais a sério do que aqui?

Esse papo de rotular de lacrador todo mundo que emite uma opinião que desagrade sua própria ideologia, sem um argumento plausível e robusto pra contrapor, se chama desonestidade intelectual, pra não dizer preguiça mesmo de enfrentar os fatos e assim usa o termo mais fácil e genérico possível que destile e resuma tudo que não consegue expressar e processar intelectualmente, como um movimento burro de massa, rebanho..Enfim, o fato permanece e nega-lo, além da infantilidade de querer censurar as meninas porque não geram renda (os mesmos críticos podem ser vistos em vários momentos no fórum zoando rivais e enaltecendo a única modalidade que tem dado alegria aos corintianos ultimamente), vai contra tudo que o Corinthians um dia disse pregar.

em Bate-Papo da Torcida > Cara, que vergonha desse time feminino

Em resposta ao tópico:

Se os caras falam e são taxados de machista, então vamos lá, eu como MULHER estou envergonhada dessa lacração toda.

O cara passou a coletiva de apresentação inteira comentando o tal caso, respondeu tudo que foi perguntado, falou tudo, enfim, já era pra ser página virada.

Mas não, chega o time feminino se achando no direito de palpitar no futebol masculino, EXIGINDO A SAÍDA DO TÉCNICO? Nunca vi isso!

Engraçado que são os rendimentos do futebol masculino que mantém elas. Mas isso não importa, o que importa é lacrar, né? O time feminino pode ser campeão, mas o que elas ganham nessas competições não paga 10% das contas do Corinthians.

Mas isso é culpa do Duílio também, com essa postura passiva dele, duvido que se fosse um presidente de pulso forte, as coisas chegariam tão longe.

Simplesmente ridículo. Isso tá passando dos limites.

Responder ao post do Zé

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jordan Marques

    Olise é monstro

    Última resposta há 9 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 10 segundos por Fernando Santos

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 15 segundos por Haniel Sousa

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frank Oliver

    Argentinos em ecstasi pq o messi já tem 5 gols na copa

    Última resposta há 2 minutos por Luke Skywalker

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 3 minutos por Danilo Nogueira

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Pq n fomos atrás do Thiago Silva?

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Esse time do Iraque é disparado o pior da copa

    Última resposta há 5 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Home office!

    Última resposta há 5 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    4respostas

    acessar o tópico