Lucas Rodrigues
'Tá em crise, chama o Chile'.
Quem aí lembra dessa frase dita pelo Galvão, quando o Brasil vinha mal das pernas...
Pois é isso agora se aplica ao Corinthians, se seu time está em crise chama o Corinthians.
Ridículo a atitude desse time em campo.