Safcorinthians 26...
Se cair, é bem feito. Foi contratado para domar as feras, não domou, rua.
Não é nenhum Gallardo da vida que vai fazer disnatia no clube. Independente do resto da temporada, não começa 2024 pelo Corinthians, como em todos os clubes que treinou.
em Bate-Papo da Torcida > Caiu! Infelizmente...
Em resposta ao tópico:
O Cuca depois da entrevista de hoje caiu!
O elenco de mimados vai começar a queimar ele na quarta feira já!
Onde já se viu um treinador falar que o time do Goiás correu e jogou mais? ! Como assim vai mudar? Na visão do Fagner está excelente! Ambiente perfeito, se melhor estraga!
Então foi boa passagem do Cuca, mas na quarta veremos pênaltis infantis, no clássico jogador medalhão metendo a mão na bola..e na outra semana na Libertadores o Fagner voltando e cometendo um lance novo com 10 minutos de jogo...
