Ricardo Ogusuku
O Timão tem o Remo e tem que fazer 2 gols de diferença para levar para os pênaltis, depois a porcada e em seguida o time do suco, o Dell Valle, vai ser osso duro mais pela coletiva que ele deu para a imprensa o time pode se acertar, o Cuca viu defeitos que o Lázaro não viu que é um time lento e dando espaços para o adversário e falou também do preparo físico, que o time do Goiás correu mais do que do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Coletiva de Cuca me dá esperanças!
Em resposta ao tópico:
Gostei da postura do Cuca na coletiva!
Citou os pontos que mais lhe incomodou, principalmente do Corinthians ter tomado um amasso de um time que viajou do Peru e chegou em plena sexta feira e mesmo assim correu mais que nós os 90 minutos…
Falou que em 10-15 dias vai ter dedo dele no elenco, é que irá trabalhar o emocional do grupo pra quarta-feira
Ao meu ver, das opções disponíveis no mercado, foi a melhor
Opção pra esse momento assustador do Corinthians.
Um cara sensato, sem papas na língua, assumiu a responsabilidade mesmo estando no clube há dois dias.