Marcelo Garófalo
Torço pelo escudo, quem quiser ajudar o clube tem meu apoio (sem exceções, se minha filha jogasse por outro clube eu continuaria torcendo pelo SCCP) quem quer prejudica-lo tem meu repúdio!
Bem-vindo, Cuca!
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
em Bate-Papo da Torcida > Eu cravei que o Cuca iria vim
Em resposta ao tópico:
Aos meus colegas eu disse, se o Lázaro sair o cuca será o técnico, principalmente depois que o Dorival foi anunciado no sp. Ele tem lá seus problemas, até aí todos tem problemas. Ficar tacando pedra é fácil até demais. Agora como técnico ele é excelente e vem com sangue nos olhos para fazer um bom trabalho. É tudo o que precisamos. É sangue nos olhos é tapa na orelha, o Corinthians não é brincadeira.