Andre Lima
Olá galera, saudações! Hoje no dia do meu aniversário, depois de uma vitória maravilhosa contra os bambis, aliás foi o melhor presente de aniversário que eu poderia ter. Crio esse post para os meus amigos irmãos corintianos falarem um pouquinho do que é ser corintiano, aqui vou deixar o que é ser corintiano para mim.
Ser corintiano para mim é mais que amor, mais que alegria, mais que paixão, mais que um sentimento, ser corintiano é ser feliz, é poder gritar alto quando fazemos um gol, é se emocionar quando o nosso time se supera, quando ganha um título mas também é estarmos juntos nos momentos ruins, quando perdemos e estamos tristes mas nunca nos entregando, nunca desistindo. O Corinthians para mim é como uma família, vejo todos nós como irmãos e sempre vai ser assim, é diferente ser corintiano, não é como torcer para um time qualquer mas é torcer para o maior de todos. O sentimento de ser corintiano é uma dádiva na minha vida e sei que é na vida de todos nós.
Sempre que escrevo algo aqui sinto o carinho de todos e isso é maravilhoso demais, não tem dinheiro no mundo que pague.
Simplesmente galera, o tenho a falar é que eu amo o Corinthians e amo a nossa torcida. Muito feliz! Vaiii Corinthians!
