Léo Fiel
Todos que falam muito em democracia, sem pratica-la, na verdade trabalham contra ela, apenas utilizam o nome de fachada, é assim na história da humanidade.
A Coréia do Norte chama-se República Democrática da Coréia, que democrática não tem nada
em Bate-Papo da Torcida > Segue a pergunta, aqui não é a casa da democracia?
Em resposta ao tópico:
Quase 80% da torcida aprova a contratação do cuca, pois então onde está o problema? (Ironia)