Daniel Medina
Não há problema. Mas acho que estão remoendo muito um assunto que já era, porque tem gente que quer criar divisão e polarização.
Poucos tópicos interessantes falando sobre tática.
em Bate-Papo da Torcida > Segue a pergunta, aqui não é a casa da democracia?
Em resposta ao tópico:
Quase 80% da torcida aprova a contratação do cuca, pois então onde está o problema? (Ironia)


