Roberto Dias
Sinceramente acho que muitos nem são antis, são Corinthianos msm, que ampliaram a sua má vontade de entender qual técnico serve ou não, muitos já não gostavam do Cuca, por vários motivos e esse problema extracampo só foi uma forma de se encostar em um fato para que possam externar a sua raiva com o Cuca, só vão apoiar aqueles que eles querem, tipo Guardiola ou algum técnico caro, mas esquecem da realidade do clube e da falta de treinador que queira assumir um clube cheio de problemas, que não vai trazer muito reforço e que não pode oferecer um contrato extenso, vi muitos dizendo que preferem ficar sem técnico. Será?
em Bate-Papo da Torcida > Olha a hipocrisia
Em resposta ao tópico:
Vários clubes o Cuca treinou, e nunca citaram o caso que houve na Suíça, e melhor se informar melhor para saber o que aconteceu. Muitos aqui elogiaram O Cuca como treinador, alguns até pediam ele na seleção. Acredito que muitos desses comentários negativos são os antis infiltrados, já começaram a tremer.

