Ronaldo Duartes
Bela vitória nesse domingo, todo mundo fica feliz, elogia todo jogador e tals... Ai empata as próximas 2 partidas e perde a outra, e tá todo mundo xingando, Fabio Santos não presta (o que eu concordo) ForaMano (que eu tbem sou a favor) Jadsono tá dormindo em campo... Kkkkkkkkkkkkkkk