Antonio Neto
Foi o script trabalhado nos vestiários com alguns que pertencem a panela por ele liderado. Essa pessoas não deveria mais continuar no Time.
em Bate-Papo da Torcida > Todo mundo falando do Cuca e esqueceram uma coisa...
Em resposta ao tópico:
Foi constatado mesmo uma lesão na coxa do Fagner, ou ele deu um migué para sair do jogo? !
Pq não vi nenhuma reportagem dizendo que a lesão era grave ou leve. Passou despercebido em!?
Oooowwww Fagner, conseguiu mais uma queda.




