Mário Freitas
Não houve condenação por estupro, isso é uma inverdade de quem não buscou o processo para entender do que se trata, de fato!
Ao analisar o caso vi que o Cuca foi condenado por não apresentar qualquer defesa no processo. Juridicamente falando, trata-se de um caso de revelia!
No tocante ao depoimento da vitíma, o único que não foi reconhecido pela mesma foi o Cuca!
Estão fazendo tempestade em copo d'agua!
O Cuca não é o Robinho!
Neste caso temos uma distorção dos fatos!



