Jean Romao
Pádua mas a diferença é muito grande, sei que não são todos os jogos com esse publico e nem com esse valor, mas é bem complicado quando em 1 jogo os caras conseguem quase 30% a mais que o Maior patrocínio do Brasil.
Com nossa nova Arena vamos melhorar muito nossa arrecadação, com certeza, mas mesmo assim chega a ser abissal a diferença de valores...
Abraços e Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Diferença Absurda Brasil X Europa
Em citação ao post:
Isso vai muito além do futebol. Para responder essa pergunta seria necessário escrever um livro.
