x

Post de Orlando Santana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians fala em apoio as minas e trás um cara que foi condenado por abusa de uma menina menor de idade, independente da idade esse cara nunca deveria vim para o Corinthians

em Bate-Papo da Torcida > Importante: versão do cuca sobre o estupro

Em resposta ao tópico:

Acho importantíssimo ver a versão do Cuca e não julgar como os jornalistas já estão fazendo.

Futebolisticamente falando sobre Cuca: acho sensacional. Pode ser uma solução. Acostumado a trabalhar com medalhões, tem títulos e respeito no mundo do futebol.

Mas sobre os fatos, por sermos Corinthians, vamos: (abaixo do depoimento, deixo o link)

Leia na íntegra o depoimento de Cuca:

'Venho neste momento falar de uma coisa que me incomoda muito, porque há 34 anos atrás houve um episódio comigo, e essas coisas aconteceram há 34 anos atrás, e hoje elas vêm como se tivesse ocorrido hoje, e eu fosse condenado e culpado. Pra resumir, não tenho culpa nenhuma de nada, nunca levantei um dedo indevidamente ou inadequadamente pra alguma mulher. Vivo numa casa em que 90% são mulheres, são todas mulheres e tem eu aqui como homem, nem por isso sou machista ou coisa diferente. Pelo contrário, sempre me adapto e tento fazer o melhor possível. Isso é uma coisa que me incomoda bastante. A gente vê em alguns lugares “Cuca não” por causa disso ou daquilo. Eu não devo nada a ninguém, não sou um cara do mal, não fiz nada de errado, não fui julgado e culpado por alguma coisa. Fui jogado a revelia, porque já não estava mais no Grêmio quando houve esse julgamento junto com os outros rapazes. É uma coisa que eu tenho uma lembrança muito vaga, até porque não houve nada. Não houve estupro, como falam, como dizem as coisas. Houve uma condenação por ter uma menor adentrado o quarto, e simplesmente isso. Não houve abuso sexual, não houve tentativa de abuso ou coisa assim. Então, tanto é que está... Só que hoje, 34 anos depois, com a força que os movimentos vem pegando, a gente fica vendo isso e fica sentido, sabe? Resolvi dar um basta nisso, dar uma entrevista pra vocês na frente da minha família, na frente da Rejane, na frente da Maiara, na frente da Natasha. A Rejane, com a qual eu era casado já na época. Hoje tenho 35 pra 36 anos de casado. A Maiara que nasceu dois anos depois, e a Natasha que nasceu quatro anos depois. Para o pessoal ver, gente, é muito constrangedor pra mim dar uma entrevista assim. Lógico que a gente tem que encarar as coisas da vida, mas pra dar um basta nisso. Quero treinar ainda grandes equipes, mas não quero nunca ser um cara mal falado. Prefiro ficar na minha casa do que sair aí, achar polêmica e achar problema. Minha vida é baseada nesses conceitos aqui, família, fé em Deus e ser uma pessoa honesta e íntegra, e isso tenho feito em todos os clubes que passei. Tenho conquistado grandes amigos e tudo, e muito se dá na convivência que temos aqui nessa família'.

https://ge.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/perto-de-volta-ao-atletico-mg-cuca-se-pronuncia-sobre-acusacao-de-estupro-em-1987-sou-inocente.ghtml Perto de volta ao Atlético-MG, Cuca se pronuncia sobre acusação de estupro em 1987: 'Sou inocente'... Em vídeo gravado ao lado da esposa e das duas filhas, treinador nega que tenha cometido crime em Berna (Suíça): 'Eu jamais toquei numa mulher indevidamente ou... ge.globo.com

Responder ao post do Orlando Santana

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jefferson

Jefferson 5.580 posts

@jefferson.bertoncell em 20/04/2023 às 18:15

Procure a verdade antes de se vender pelo que os lacradores dizem amigo, seja inteligente.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joe Doe

    Armandinho brechó, de herói da Copa do Brasil a réu

    Criado há 2 horas por Joe Doe

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano

    62respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Tópico oficial para a turma do contra - vai escócia!

    Última resposta há 3 minutos por Arnaldo Lira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 3 minutos por Phil Corintiano

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 4 minutos por Churrumino

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Pra que ferias? Meu mano Diniz já voltou

    Criado há 17 minutos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 5 minutos por José Oliveira

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Camisa tailandesa

    Última resposta há 5 minutos por Haniel Sousa

    16respostas

    acessar o tópico