x

Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho importantíssimo ver a versão do Cuca e não julgar como os jornalistas já estão fazendo.

Futebolisticamente falando sobre Cuca: acho sensacional. Pode ser uma solução. Acostumado a trabalhar com medalhões, tem títulos e respeito no mundo do futebol.

Mas sobre os fatos, por sermos Corinthians, vamos: (abaixo do depoimento, deixo o link)

Leia na íntegra o depoimento de Cuca:

'Venho neste momento falar de uma coisa que me incomoda muito, porque há 34 anos atrás houve um episódio comigo, e essas coisas aconteceram há 34 anos atrás, e hoje elas vêm como se tivesse ocorrido hoje, e eu fosse condenado e culpado. Pra resumir, não tenho culpa nenhuma de nada, nunca levantei um dedo indevidamente ou inadequadamente pra alguma mulher. Vivo numa casa em que 90% são mulheres, são todas mulheres e tem eu aqui como homem, nem por isso sou machista ou coisa diferente. Pelo contrário, sempre me adapto e tento fazer o melhor possível. Isso é uma coisa que me incomoda bastante. A gente vê em alguns lugares “Cuca não” por causa disso ou daquilo. Eu não devo nada a ninguém, não sou um cara do mal, não fiz nada de errado, não fui julgado e culpado por alguma coisa. Fui jogado a revelia, porque já não estava mais no Grêmio quando houve esse julgamento junto com os outros rapazes. É uma coisa que eu tenho uma lembrança muito vaga, até porque não houve nada. Não houve estupro, como falam, como dizem as coisas. Houve uma condenação por ter uma menor adentrado o quarto, e simplesmente isso. Não houve abuso sexual, não houve tentativa de abuso ou coisa assim. Então, tanto é que está... Só que hoje, 34 anos depois, com a força que os movimentos vem pegando, a gente fica vendo isso e fica sentido, sabe? Resolvi dar um basta nisso, dar uma entrevista pra vocês na frente da minha família, na frente da Rejane, na frente da Maiara, na frente da Natasha. A Rejane, com a qual eu era casado já na época. Hoje tenho 35 pra 36 anos de casado. A Maiara que nasceu dois anos depois, e a Natasha que nasceu quatro anos depois. Para o pessoal ver, gente, é muito constrangedor pra mim dar uma entrevista assim. Lógico que a gente tem que encarar as coisas da vida, mas pra dar um basta nisso. Quero treinar ainda grandes equipes, mas não quero nunca ser um cara mal falado. Prefiro ficar na minha casa do que sair aí, achar polêmica e achar problema. Minha vida é baseada nesses conceitos aqui, família, fé em Deus e ser uma pessoa honesta e íntegra, e isso tenho feito em todos os clubes que passei. Tenho conquistado grandes amigos e tudo, e muito se dá na convivência que temos aqui nessa família'.

https://ge.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/perto-de-volta-ao-atletico-mg-cuca-se-pronuncia-sobre-acusacao-de-estupro-em-1987-sou-inocente.ghtml Perto de volta ao Atlético-MG, Cuca se pronuncia sobre acusação de estupro em 1987: 'Sou inocente'... Em vídeo gravado ao lado da esposa e das duas filhas, treinador nega que tenha cometido crime em Berna (Suíça): 'Eu jamais toquei numa mulher indevidamente ou... ge.globo.com

em Bate-Papo da Torcida > Importante: versão do cuca sobre o estupro

Responder ao post do Matheus

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 3 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    O hexa vem ai

    Última resposta há 7 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 8 minutos por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Bagre Tiago não entra mais no time

    Última resposta há 8 minutos por Elnatã Nascimento

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 9 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Vamos gente, eu quero mais tópicos de qualidades...

    Última resposta há 9 minutos por Roblox Neto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 9 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 10 minutos por mauricio randi

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 10 minutos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 10 minutos por Tom

    16respostas

    acessar o tópico