Liedshow Messi
O c* cai da bu.nda mas ele não cai do comando técnico do Corinthians, incrível
em Bate-Papo da Torcida > É de cair o c* da bunda
Em resposta ao tópico:
Parace que o analista de desempenho vai comandar o treino da tarde. Vai ser o interino dele mesmo.
Eu vou surtar. Estou rindo de nervoso.

