Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns a diretoria
Em citação ao post:
Acho que só um boicote severo pra essa turma vazar do Corinthians.
Não ir a estádio, não comprar camisa, sair do inútil só io torcedor, cancelar o pay per view... Chega de alimentar r&t e afins...
Quem ama, educa!


