Renan Leal
Nunca que ele vem agora, só treina grande europeu esse ano... Vai deixar seu ano sabático pra assumir essa bagunça kkkkk, NUNCA!
em Bate-Papo da Torcida > Tite vem aí
Em resposta ao tópico:
A coletiva de Alessandro já dá sinais de interrupção do trabalho de Lázaro até para preserva ló (não vai embora do clube, volta para as funções de auxiliar)
Ou seja, preparem que a ligação para o professor adenor vem
Aí