Rick Grimes
Conseguiu piorar o que estava ruim.
Ao colocar Roni e Romero no lugar de Matheus Araújo e Cantillo, mostrou uma enorme incapacidade de leitura do jogo.
Péssima escolha. Elenco fraco, desequilibrado e sem a marca do Corinthians de ter garra!
Fernando eu até tentei compreender e apoiar você, mas visivelmente este cargo foi muita areia para seu caminhãozinho.
Entretanto, duvido que tenha técnico que resolva o problema do time.
O mal planejamento, desfalque previsível do Renato Augusto, más opções de banco, entre tantas coisas, são elementos que vão fazer o Corinthians se arrastar mais um ano com desempenho medíocre.
Vou cuidar da minha vida que ganho mais, torcer para o Corinthians está se tornando um peso em vez de distração e satisfação.

