Norberto Valverde
Pessoal como pode? O time perdendo e o estagiario coloca o Roni? Que coisa medonha.Fagner já era(precisamos de um lateral direito urgente).Balbuena pode devolver.Uma lastima.Falhou no gol, no primeiro lance também, que baeu na trave.Gil. Lento, não acerta uma cabeçada.Fabio Santos, obrigado, mas, adeus.Sobrou o Fausto Vera, Roger Guedes e Yuri Alberto.Os demais, abaixo da critica, inclusive o Cássio, que poderia ter evitado o gol(vejam os goleiros que jogam na Champions League).Paulinho. Obrigado também, mas não dá mais.Agora, colocar o Roni, com o time perdendo, e de uma incompetência total do técnico.Ate quando vão acordar.Diretoria mais do que incompetente, burra!