Lord Rock
Eu vi jogo da oeste superior.
É incrível, onde a bola está o Giuliano está do lado oposto.
Se a bola chega nele, é passe errado ou pra trás
em Bate-Papo da Torcida > Eu estava no estádio
Em resposta ao tópico:
Salve fiel,
Nunca vi um time tão mal treinado.
Tinha um buraco no meio campo. Os volantes tudo grudado e o Giuliano não aparece nem chama a responsa.
Simplesmente inadimissível! Assustador.
E vi uns tópicos falando que não teve crítica ao Lázaro. É mentira!
Lazaro foi cornetado e xingado o segundo tempo inteiro no meu setor.
O clima é insustentável. Se não cair amanhã cai domingo ou quarta.
É questão de tempo.
Saudações








