Cristiano Lopes
Essa votação está até errada pq nem Paulinho e nem Maicon nunca fizeram a função do Renato Augusto, os dois são jogadores de marcação sem obrigação de criar, podendo ajudar de vez quando na criação mas sem a obrigação.
em Bate-Papo da Torcida > Sem Renato Augusto e Giuliano...
Em resposta ao tópico:
Quem joga na quarta?















