Boiadeiro
Em nenhum estádio do Brasil a torcida visitante tem uma visão tão privilegiada do jogo e com tanto destaque televisivo.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida visitante
Em resposta ao tópico:
Mano, mas que agonia ver a torcida visitante naquele espaço do estádio.
Não temos nada a fazer pra tentar mudar a situação?


