Guilherme Calil
4- com Roni o time fica fraco.
Amigo contra o Remo o Roni não jogou e não demos um chute a gol e 2 a 0 foi lucro.
O Roni é ruim? Sim
Mas é um mal necessário pq ninguém do meio campo quer correr e marcar...
Sem ele em campo o adversário deita e rola.
em Bate-Papo da Torcida > Foram três pontos preciosos com um jogo fraco
Em resposta ao tópico:
Nada como uma vitória na estreia da competição.
Três pontos são sempre bem-vindos.
Pelo que eu percebi hoje, o time estava desorganizado, sem qualquer capacidade de criação, uma vergonha para um time do tamanho do Corinthians.
1. Senti que o time estava cansado, isso não é bom para um time que quarta-feira vai jogar contra um time argentino.
2. Matheus Araújo fez um belo gol, mas está longe ser um armador para substituir o Renato.
3. Yuri Alberto estava mal, pelo menos três vezes impedido.
4. Roni não pode ser titular do Timão, o meio-campo fica muito fraco.
5. Barlleta fez uma estreia na arena apagado, espero que cresça com o restante do time.
6. Eu acho que o Cássio falhou nos últimos quatro gols tomados pelo Timão. (Ituano, Remo, Cruzeiro).
Duas bolas na pequena área, um chute de fora da área de muito longe e um rebote estranho.
