Bruno Alves
Na moral
Tem nem como comprar
Pra mim é igual d 2018...sem.patrocinio
Nem vira ter
em Bate-Papo da Torcida > Sobre uniformes...
Em citação ao post:
Na Europa é outra coisa.
Aqui parecem ser feitos por qualquer empresa que aproveita o logo da marca.