Renato Soares
Você tem coragem de Pega o seu suado dinheiro e coloca tudo lá no Corinthians eu não tenho aliás não só eu como empresas grande não tem e não vai colocar um centavo onde não se tem confiança de gestão...
em Bate-Papo da Torcida > Presidente das pepas colocando Duílio no bolso...
Em citação ao post:
Vocês são uma vergonha!
Quando o Corinthians iniciou a parceiria com o BMG a adesão foi fraca pq vocês 'não queriam dar dinheiro para algo que não é transparente '.
Desculpe. A torcidinha aqui inventa mil e uma desculpas pra justificar a sua inércia.
Qualquer iniciativa que fosse feita aqui, mesmo que com o sucesso em outros times, não teria a adesão da turma do amendoim..
Por isso, repito: a arena teria que ter no máximo 30k de lugares pois a fiel fiel mesmk (e não a turma do sofá, que não compra nada) sempre encheria.
Vide a ação de deixar a arena vazia, inserida nos fóruns daqui pela turma do condomínio