Odilson Silva
Seja sincero se você está satisfeito sobre o técnico. Merecemos um comandante de respeito, sem desmerecer ele mas é verdade se quisermos conquistar alguma coisa temos que ter um técnico que chame a responsa viu Duílio Monteiro.
em Bate-Papo da Torcida > Sou Corinthians doente e quem aqui não é!



