Wallace Castro
Nem me fala uma coisa dessas, mais se isso acontecesse (coisa que acho muito difícil) eu acho que ele cairia sim!
em Bate-Papo da Torcida > Mano poderá cair hoje?
Em resposta ao tópico:
Se por acaso, sei lá pode acontecer, o nosso Timão, levar uma goleada das meninas, o Mano resiste?