Corinthiansfg
A gente precisa que a organizada troque uma ideia com a diretoria amanhã dizendo que o técnico não tem mais o apoio da torcida e deve sair. Eles têm essa abertura para conversa.
em Bate-Papo da Torcida > Não é para deixar a poeira abaixar! FORA LAZARO!