Ronald Graff
Começo do ano estava todo esse elenco criticando o VP por ele critica-los depois daquele jogo mole contra o Atlético GO...
Cadê esses cara pra mostrar que o VP estava errado...
em Bate-Papo da Torcida > É desanimador ler umas coisas dessas

