Fabiano Lima
Eu acredito que é pq esta com salários atrasados
em Bate-Papo da Torcida > É desanimador ler umas coisas dessas
Eu acredito que é pq esta com salários atrasados
em Bate-Papo da Torcida > É desanimador ler umas coisas dessas
https://www.uol.com.br/esporte/colunas/samir-carvalho/2023/04/13/vestiario-do-corinthians-em-belem-tem-cobranca-zero-reclamacao-so-externa.htm
Corinthians: Vestiário do Corinthians em Belém tem cobrança zero O Corinthians perdeu por 2 x 0 para o Remo, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. uol.com.br
Última resposta há 8 segundos por Francisco Nascimento Junior
6respostas
Última resposta há 18 segundos por Augustos Prittori
17respostas
Última resposta há 36 segundos por André Oliveira
10respostas
Última resposta há 41 segundos por Sandra Lima
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Marcos Dambrosio
16respostas
Última resposta há 1 minuto por Corneta .
15respostas
Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto
14respostas
Última resposta há 1 minuto por Caramelo Coringão
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Francisco Nascimento Junior
22respostas
Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto
25votos