Gabriel Alcantara
Faltam peças, OK, mas vai muito além disso, o meio campo do Corinthians não marca e não ataca, vive atualmente de momentos em que o Renato consegue tirar um coelho da cartola.
É inadmissível que o time não consiga fazer uma progressão pelo meio e viva de lances nas pontas e isso é culpa do técnico.
Nosso elenco pode não ser o melhor do brasileiros, mas está longe de ser o pior.
E isso ai não é questão de elenco, é de treinamento, o que esses jogadores treinam que não conseguem fazer uma progressão pelo meio? Até três volantes caneleiros conseguem fazer progressões pelo meio em algum momento do jogo, sinceramente, mais do que dos jogadores, culpa do técnico.
O Corinthians deveria correr para fechar com o Dorival que não fez um trabalho perfeito, mas fez um bom trabalho no Flamengo.
em Bate-Papo da Torcida > Com Lazaro brigaremos para não cair