Corinthians Brasil
Não somente ele mais também lazaro e comissão, Duilio etc..
Não precisa de reforços?
O elenco é bom?
Renato n precisa de substituto?
Piada!
O time n ganha campeonato esse ano. Os torcedores podem ficar bravos mas essa é a realidade...Sem o Renato é tão óbvio que o time não vai criar nada... Mas a positividade tóxica da galera os deixam cegos.
Termino esse tópico parabenizando o Palmeiras pela gestão e profissionalismo.
Aqui é o coleguismo que reina. Quer exemplo? O pseudo treinador inventou uma função para o Paulinho caber no time.
em Bate-Papo da Torcida > Toma ai Alessandro um banho de realidade


