Felipe Cardoso
Eu também sou de campinas, eu sempre deixo no shopping, mas tem que deixar cedo, ou você deixa no shopping metro tatuape e chega de metro como eu já fiz também!
em Estádio do Corinthians > Troca ingresso online e estacion arena
Em resposta ao tópico:
Olá
Sou de Campinas- SP e comprei ingresso para jogo de amanha online (não sou sócio). O vucher é trocado pelos ingressos no estádio? Há guiches p isso? É a primeira vez que vou a Arena, por isso a dúvida. Outra coisa, vou de carro, há lugar para estacionar ao redor? Li no fórum sobre o shopping Itaquera. Quem puder ajudar agradeço! Abraço