Gabriel França
Po isso aí e bizarro, sem dizer a pre temporada já foi boa, tiveram bastante tempo, não pode jogar 2 jogos seguidos? Aí tá fácil ser jogador, só quem jogar em casa na arena lotada
em Bate-Papo da Torcida > Remo x Corinthians - Comente a partida aqui!