Luã Silva
O Corinthians passou 22 anos sem títulos expressivos e foi a torcida que mais cresceu no pais, isso com Santos de Pelé, Palmeiras de Ademir da e Botafogo de Garrincha encantando por onde jogavam.
O Corinthiano que pensa que só é valido estar ao lado quando esta ganhando sinto muito mas não é aquele queneu aprendi a ser.
E isso não quer dizer que o clube não tenha que ganhar nada, tem que estar sempre brigando por tudo que disputa, desde Libertadores até campeonato de peteca, mas não quer dizer que vamos abandonar o clube quando não ganha.
Mas beleza, seu ponto de vista é esse que seja um corintiano assim.
em Bate-Papo da Torcida > Uma das maiores vergonhas da história do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Essa camisa pós final do Brasileiro de 2010.
Alguém aqui conhece algum clube grande que não vive de títulos?Qual(is)?
Títulos geram mais receitas, que gera mais torcida, que gera mais arrecadação que gera grana pra gerar ter time mais forte e continuar ganhando títulos.
Esse pensamento que essa chapa do capeta enraizou no clube de que título é secundário, que vivemos do próprio clube, etc e para enganar focas, bobos e vem há anos nos colocando no fracasso total.
Corinthians é enorme e precisa estar sempre na ponta do país e do continente porque nasceu pra isso.
Existem clubes que não nasceram para o gigantismo e é natural.
Corinthians precisa voltar pras cabeças e levar tudo.


