Jeremias Machado
Agora pegou uma birra sinistra com o Lázaro. Nem parece que o time ganhou a estreia da Libertadores de 3x0 (a mas é contra um fraco, e daí? Flamengo e Palmeiras tropeçaram e ano passado a gnt perdeu para o Always ready kkkkkkkkkk)
Parem de ser chatos, que se dane se ele vai poupar ou não, torce pelo time, se vier resultado negativo é hora de cobrar.
Se fossemos olhar essa m**** de torcida em 2011/12 a gnt tinha mandado Tite embora. Acéfalos








