Gilmar Fubá Apoiador
Renato tem lesão desde os 15 anos mano...sei la, desde sempre teve muitas lesões
em Bate-Papo da Torcida > Preparador Flavio de Oliveira
Em resposta ao tópico:
Esse cara é muito ruim, como um time que não joga há praticamente um mês tem três jogadores com lesão muscular? Ninguém contesta isso aqui?
