Leonardo Novaes
Fez a função do Renato pela esquerda, e deu assistencia!
Na realidade ele entrou na do Adson se não me engano, ai o Renato machucou e ele foi pra posição do Renato e o Adson entrou na dele...
em Bate-Papo da Torcida > Desse jeito vão queimar o Matheus Araujo