Vinicius
Sobrar não sobra. Os caras não sequência de jogos aqui na América não cara
em Off topic > Marcelo “ex jogador”!
Em resposta ao tópico:
Alguém aí acompanhando o FlaxFlu? Será que ainda joga bola o tal do Marcelo? Tá maluco esse cara vai sobrar aqui no BR.