Rodrigo Silva
Estava falando aqui em casa, Marcelo é muito fora de série. Me lembra o Ronaldo que mesmo gordão entrou e empatou o jogo contra os porcu assim que chegou. Jogador assim pode jogar é fod@. Só não sei se aguenta 90 minutos.
em Off topic > Marcelo “ex jogador”!
Em resposta ao tópico:
Alguém aí acompanhando o FlaxFlu? Será que ainda joga bola o tal do Marcelo? Tá maluco esse cara vai sobrar aqui no BR.