Thiago Neves
Acho que deveria torcer para o porco
Vai lá!
em Bate-Papo da Torcida > Weverton x Cássio
Em resposta ao tópico:
O time dos caras ganhando de 3 a 0 e o goleiro dos caras tá acelerando o jogo.
Tá aí o porque um foi para copa e outro só quer bater recordes
Já fico imaginando nós ganhando de 1 a 0 e o Cássio ficando arrumando o laço na cabeça e reclamando que não tem ninguém para tocar.










