Rodrigo Teodorio
O time dos caras ganhando de 3 a 0 e o goleiro dos caras tá acelerando o jogo.
Tá aí o porque um foi para copa e outro só quer bater recordes
Já fico imaginando nós ganhando de 1 a 0 e o Cássio ficando arrumando o laço na cabeça e reclamando que não tem ninguém para tocar.
















