Udson C
Duvido dessa negociação, pq o Athletico é aquele time que dificulta ao máximo qualquer negociação e o Corinthians não tem dinheiro pra nada.
E também que ele já jogou na Libertadores.
Ou seja, SE VIER, só poderá jogar o BR e a C.Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Terans no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Algumas fontes confirmaram a negociação do terans, mesmo se tiver uma negociação deve estar em estágio inicial, mas seria um bom reforço fiel?