Patric Breda
Bom, pelos jogos que vi, ele desequilibra. Só que ele só jogava entrando no segundo tempo, nunca vi ele numa sequência titular pra ver se o desempenho era linear ou não. E jogar no patético é uma coisa, no Corinthians é algo muito acima, de qualquer forma, ele é melhor que qualquer meio campo de criação nosso.
em Bate-Papo da Torcida > Terans no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Algumas fontes confirmaram a negociação do terans, mesmo se tiver uma negociação deve estar em estágio inicial, mas seria um bom reforço fiel?