Claudio Rissi
É um jogador limitado, um jogador de área que não faz muitos gols, não está a altura de um atacante para jogar no Corinthians.
Pagar 550 mil de salário para um cara desse, com mais de 30 anos é continuar cometendo os mesmo erros.
Ou seja, ou você terá de ficar com um jogador limitado pagando pra ele o salário que deveria estar sendo pago para um cara bom, ou terá de emprestá-lo e pagar metade dos seus salários - e ainda assim não é fácil conseguir alguém que aceite isso.
Mas isso é resultado da falta de planejamento da atual Diretoria, que junto ao Tite não iniciou a renovação da hora certa. Agora era para termos outros atacantes bons no elenco, daí na pior das hipóteses você teria maior margem para negociação com o Guerrero. Do jeito que está é pior a Diretoria aceitar valores absurdos, já que é o único atacante que temos (apesar de suas limitações), desconsiderando o Malcom que ainda é jovem.
em Mercado da bola > Vale a pena mesmo renovar com Guerrero?
Em resposta ao tópico:
E Fato que guerrero Hoje e uma das peças fundamentais de mano consegue segurar a bola dar assistências mais desde quando chegou não vejo ele como um craque, e apénas um Jogador com grande potencial, porém e briguento em campo faz muitas faltas e sempre força um cartão, além disso e um jogador com características muito limitadas.
O que que eu quero dizer exemplo Sheik foi Idolatrado por fazer os dois Gols do título logo em seguida caiu muito de rendimento e foi bastante questionado por ter sido o medalhão do título mais em seguida não evoluiu tem que ser levado em conta a idade do atleta o Guerrero está com +/- 30 anos jogador com essa idade dificilmente vai crescer mais na carreira acho que a diretoria pode correr atrás de mais 2 Ótimos atacantes oferecer o salário do Sheik e do Guerrero para os dois.
Vou ser bastante negativado, mais não vejo um ótimo ataque com Guerrero e +1, eu nem espero que o Guerrero faça um Gol em cada jogo não e normal dele fazer Gol isto que fico indignado se for me avaliar tire de consideração os Gols que ele fez no Mundial. Só para lembrar se daqui 2 anos o Guerrero for bastante criticado vou ressaltar este tópico premeditando a péssima ideia de renovação com guerrero e quem achar que o Guerrero e uma peça insubstituível vai ser cobrado!
MI mi mi em
3
2
1