Rinaldo Rigola
Eu vivi esse tempo e tinha criticas também, ínclusive a torcida pegava no pé de muito jogador, inventaram um falácia que era só apoio e só pegar os jornais da época e pesquisar
em Bate-Papo da Torcida > Fila dos 23 anos
Em resposta ao tópico:
Nenhum nutella desse fórum teria sobrevivido aos 23 anos de fila do Corinthians, teriam mudado de time com certeza. Time ganha reclama, time perde o mundo acaba. Mas se o adversários ganham são os melhores, mesmo sendo medíocres. Bando de loucos virou bando de nutella!